Polícia Civil de Palmeira prende suspeito de importunação sexual
Na tarde desta segunda-feira (12), a Equipe da Polícia Civil de Palmeira, com auxílio da Equipe da Polícia Militar, realizou a prisão preventiva de um homem de 28 anos, suspeito de praticar o delito de importunação sexual contra mulheres.
As investigações iniciaram após o homem ter sido conduzido à Delegacia de Polícia em abril deste ano. Naquela oportunidade, por falta de elementos, o autor foi liberado para responder em liberdade.
O fato ganhou repercussão na cidade e outras mulheres compareceram na Delegacia de Polícia relatando terem sido vítimas do mesmo delito e autor no mesmo período.
Assim, instaurados e instruídos os Inquéritos Policiais competentes, o Delegado de Polícia titular da 40a DRP Palmeira representou pela prisão preventiva do indivíduo, o que foi deferido pelo Poder Judiciário com manifestação favorável do Ministério Público.
Na data de hoje, o homem de 28 anos foi capturado próximo a um estabelecimento comercial da cidade, tentou fuga mas foi contido pela equipe policial.
Realizado os trâmites de Polícia Judiciária, o indivíduo foi conduzido para a Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde permanece à disposição do Poder Judiciário.