logo

Tragédia em Ponta Grossa: Jovem motociclista de 19 anos morre em grave acidente

  • 19032
28/03/2024 22:21:49

Na noite desta quinta-feira (28), um trágico acidente de trânsito ocorreu em Ponta Grossa, resultando na perda de Lucas Guilherme Merett, um jovem de apenas 19 anos. O incidente teve lugar na região da 'Palmeirinha', especificamente na rua Bento Ribeiro.

Equipes de emergência, incluindo o Corpo de Bombeiros, com o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram rapidamente mobilizadas para o local. No entanto, apesar dos esforços incansáveis das equipes médicas, Lucas não resistiu aos graves ferimentos causados pelo impacto, vindo a óbito.

Segundo relatos, o acidente ocorreu quando um veículo Strada parou na rua Bento Ribeiro para permitir que um passageiro desembarcasse em frente a um ponto de ônibus. O motorista afirmou que, ao reiniciar e virar à esquerda na rua Centenário do Sul, a moto, que seguia pela rua Bento Ribeiro, colidiu com o carro.

A área foi devidamente isolada pela Polícia Militar para investigação, com a presença das equipes de trânsito. As autoridades competentes, incluindo a criminalística e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionadas para realizar a perícia no local e o subsequente recolhimento do corpo do jovem.

Neste momento de profunda tristeza, expressamos nossas sinceras condolências aos amigos e familiares de Lucas Guilherme Merett.