logo

Colisão seguida de atropelamento mobiliza resgate no Pimentel.

  • 19035
  • 19036
29/03/2024 07:15:31

Na noite de quinta-feira 28/03, um sério acidente abalou a tranquilidade da Rua João Maximiliano no Núcleo Pimentel, no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. O acidente, que envolveu dois veículos e resultou em um atropelamento, aconteceu na esquina com a Rua Isaac.

De acordo com relatos obtidos, um Volkswagen Gol, trafegando pela Rua Isaac, desrespeitou a preferencial e colidiu com outro veículo que seguia pela via principal. Felizmente, o jovem condutor do carro atingido, aproximadamente com 25 anos de idade, escapou ileso do incidente.

Contudo, um homem de 40 anos, que estava atravessando a calçada no momento do acidente, foi atingido por um dos veículos após a colisão. Ele sofreu ferimentos no ombro e há suspeita de uma fratura na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi imediatamente acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao hospital para cuidados médicos.

As autoridades policiais do pelotão de trânsito foram mobilizadas para sinalizar a via e registrar a ocorrência, garantindo a devida investigação sobre o acidente.