logo

Jovem salvo pelo Samu e GCM após agressão brutal na Ronda não resiste e morre no hospital

  • 22020
12/09/2024 17:43:02

Um jovem de 24 anos, identificado como Eduardo Ferreira Garcia, conhecido por amigos como "Dudu", morreu no Hospital Universitário (HU-UEPG) após ser brutalmente agredido na Rua José Pedro Moreira, no bairro Ronda, em Ponta Grossa, na madrugada de quarta-feira (11).

A equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT-HOTEL), da Guarda Civil Municipal, realizava patrulhamento na região quando foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atendia o jovem caído na via pública.

Eduardo, que era pintor e natural de Ponta Grossa, estava consciente, mas desorientado, e relatou ter sido atacado por várias pessoas usando pedaços de madeira e faca. Ele sofreu lesões graves no rosto e no crânio e afirmou desconhecer a identidade dos agressores.

Após receber os primeiros socorros, Eduardo foi encaminhado ao HU-UEPG, onde, infelizmente, não resistiu aos ferimentos entrando em óbito.

O velório esta sendo realizado na Capela Municipal São José, com sepultamento marcado para a sexta-feira, 13 de setembro de 2024, às 09:30, no Cemitério Colônia Moema.

 

 Até o momento, não há informações sobre os responsáveis pelo ataque.