Polícia Civil de Ponta Grossa indicia duas pessoas por homicídio ocorrido em 2022
A Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio do Setor de Homicídios, indiciou duas pessoas, um homem e uma mulher, suspeitas de envolvimento no homicídio de Gabriel Leal de Almeida Chaves, ocorrido na noite de 19 de novembro de 2022, no bairro Contorno, em Ponta Grossa.
De acordo com a investigação, a vítima se envolveu em uma discussão com várias pessoas em um bar localizado na Rua Londrina. Em seguida, ele saiu em uma motocicleta e, momentos depois, se encontrou novamente com os autores em um ponto de venda de drogas no Jardim Maracanã.
Nesse momento, um homem desferiu facadas contra a vítima, causando sete lesões no tórax e uma na face. Segundo as apurações, ele teria sido auxiliado por outras pessoas presentes, incluindo uma mulher, que também foi indicada no inquérito.
As suspeitas foram identificadas por meio de um trabalho contínuo de investigação e foram indiciadas por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e por recurso que dificultou a defesa da vítima.
Todas as provas coletadas foram encaminhadas ao Poder Judiciário, onde os envolvidos, caso sejam pronunciados, serão julgados pelo Tribunal do Júri.