logo

GCM-GAT leva ex-casal à delegacia após denúncia de agressão em PG

  • 22824
29/10/2024 08:13:13

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a equipe do GAT Índia da Guarda Municipal de Ponta Grossa na madrugada desta terça-feira (29), no bairro Cará-Cará. A equipe foi acionada por volta das 00:40, por uma mulher de 34 anos, identificada como FPM, que relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro, JS, de 38 anos, e por um primo dele, JB, de 34 anos, durante uma discussão.

De acordo com a solicitante, a confusão teria começado quando ela pediu que JS levasse um pacote de arroz até sua casa. Ao chegarem ao local, JS e JB iniciaram agressões com socos, chutes e puxões de cabelo. Em meio à situação, FPM afirmou ter jogado pedras no veículo de JS, que estava com os dois homens.

A equipe se deslocou até a residência indicada pela FPM, mas não encontrou os suspeitos. Ela então indicou que ambos poderiam estar na casa de sua ex-sogra. Ao chegar ao local, a Guarda Municipal visualizou um veículo Prisma vermelho com os vidros quebrados, estacionado em frente à residência. JS foi localizado e negou ter ido até a casa da FPM, alegando que, na verdade, ela teria ido até a residência de JB, danificada o veículo e o agredido.

Durante o atendimento, FPM alterou sua versão, afirmando que de fato teria ido à casa de JB e não apresentava lesões visíveis. Ambos os envolvidos foram encaminhados à 4ª Central Regional de Flagrantes para esclarecimentos.