Motorista de 56 anos não resiste e morre no hospital após grave acidente em Souza Naves
Nelson Koziel, de 56 anos, motorista de um veículo da Prefeitura de Cândido de Abreu, morreu no Hospital Universitário da UEPG (HU-UEPG) após não resistir aos danos causados por um grave acidente de trânsito. A ocorrência aconteceu na madrugada desta segunda-feira (4), por volta das 4h20, no km 179 da BR-373, na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa. Koziel foi socorrido com vida, mas em estado crítico, e faleceu no hospital horas depois.
No local do acidente, uma das passageiras do veículo, Gessica Hurko, de 33 anos e moradora de Cândido de Abreu, também perdeu a vida. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando o motorista do VW Gol realizou uma manobra irregular de cruzamento na via, colidindo frontalmente com um caminhão Iveco que vinha no sentido contrário.
O caminhão do caminhão acionou o socorro imediatamente e foi encaminhado ao teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para consumo de álcool. Equipes do SAMU e do SIATE atenderam os demais ocupantes do Gol, quatro no total, que foram encaminhados ao Hospital Regional de Ponta Grossa com ferimentos.
O corpo de Gessica Hurko foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, enquanto o motorista do caminhão foi liberado após ser ouvido pela Polícia Civil, que segue investigando as causas do acidente.