Discussão termina com três pessoas baleadas na 31 de Março em Ponta Grossa"
Na madrugada deste sábado (9), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Rubi, na região da 31 de Março no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. Segundo informações preliminares, uma discussão em frente a uma residência resultou em lesão corporal e deixou três pessoas feridas.
Por volta das 4h23, o filho de uma das vítimas teria discutido com um homem não identificado, que sacou uma pistola e da via pública realizou disparos em direção ao portão. Uma mulher foi afetada no abdômen e levada ao Hospital Regional para atendimento médico.
As vítimas não conseguiram identificar o autor somente que o mesmo conseguiu escapar em um Honda Civic branco modelo novo, mas não souberam dar mais detalhes sobre sua identidade ou características físicas. Durante uma perícia no local, foram encontrados dois projetos de 9mm intactos e três estojos do mesmo calibre, que foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP).
Ainda durante o atendimento na delegacia, uma equipe policial foi novamente acionada para a mesma região devido a novos disparos de arma de fogo. Nesta segunda ocorrência, outras duas vítimas — mãe e filho — foram atingidas. A mulher sofreu cerca de oito tiros no peito, enquanto o jovem foi baleado em ambos os joelhos. Ambos foram socorridos pelo SAMU e levados ao Hospital Santa Casa.
No local, a polícia recolheu 14 estojos de munição 9mm. Apesar das diligências realizadas, os autores dos disparos não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.