GCM-GAT detém homem em caso de violência doméstica no Jardim Carvalho, em PG
Na tarde desta segunda-feira (11), o Grupamento de Ações Táticas (GAT-Charlie) da Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Rua Dr. Washington Subtil Chueire, no bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, após acionamento pela Central de Operações (COGM).
A vítima, identificada como HB, relatou à equipe ter sido agredida pelo namorado, LM, que a atingiu com um soco no rosto, provocando inchaço na face esquerda, em seguida jogou ela no sofá. Em seguida, LM teria ido até a cozinha, pegado uma faca e a ameaçado, momento em que HB conseguiu fugir para a área externa da residência. O suspeito, ainda de posse da faca, teria ameaçado pela janela e feito menção de se ferir.
A vítima conseguiu chegar à portaria do prédio, onde o porteiro acionou o GCM pelo número de emergência 153. No local, uma equipe do GAT-Charlie encontrou o suspeito nos fundos da residência. Ele foi tratado pacificamente e, após ser informado de seus direitos constitucionais, foi encaminhado para à Delegacia da 13ª SDP . A vítima informou que irá solicitar uma medida protetiva contra o agressor.