GCM-Gat prende homem por violência doméstica enquanto vítima registrava boletim de ocorrência
Na madrugada desta sexta-feira, 15 de novembro de 2024, por volta das 00h25, a Guarda Civil Municipal (GCM) com a equipe Gat-Juliet foi acionada pelo Centro de Operações (COGM) para dar apoio à Polícia Civil em uma ocorrência de lesão corporal, no endereço Rua João Manoel dos Santos Ribas, em Ponta Grossa.
De acordo com as informações iniciais, uma mulher procurou o plantão da Polícia Civil, relatando que havia sido vítima de agressões físicas por parte de sua convivência, identificada como J.R, de 37 anos. A vítima, uma mulher de 38 anos, contou à polícia como as agressões ocorreram e informou que o agressor havia se evadido do local.
Com as características do suspeito, a equipe da GCM deslocou-se até a região onde ele reside. Próximo de seu endereço, o homem foi localizado em via pública e abordado. Durante uma revista, nada de ilícito foi encontrado com o autor.
Diante dos fatos, a J.R recebeu voz de prisão, foi informada de seus direitos constitucionais e, sem a necessidade de algemas, foi encaminhado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as medidas cabíveis.