Mulher é detida após agredir ex-companheiro e sobrinha em Ponta Grossa
No final da tarde de domingo (17), por volta das 18h, uma mulher foi detida pela Guarda Civil Municipal (GCM), com a equipe GAT-ECHO, após um episódio de violência doméstica ocorrido na Rua Recanto dos Pássaros, no bairro Chapada em Ponta Grossa.
De acordo com o relato da vítima, o ex-companheiro, um homem identificado como E, foi buscar o filho no endereço combinado com sua ex-esposa, GP, e o devolveu no mesmo local no final da tarde. Durante o retorno, a mulher teria ameaçado jogar fora dos pertences pessoais do homem, referindo-se aos objetos como "lixos". Para evitar conflitos, ele se retirou e foi até a residência de sua sobrinha, C, localizada a cerca de 50 metros de distância.
Conforme o registro, a mulher continuou enviando mensagens ofensivas, afirmando que ele “não era pai” do filho. Em seguida, ela foi até a residência da sobrinha, invadiu o local e agrediu o ex-companheiro com um soco no rosto, causando danos aos óculos dele.
Na tentativa de apartar a briga, a sobrinha também foi atacada, danos sofridos, tapas e puxões de cabelo. As agressões foram confirmadas pela própria sobrinha, que testemunhou o ocorrido.
Diante da situação, a equipe da GCM foi acionada, deu voz de prisão à suspeita e transferiu todas as partes envolvidas até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) para que fossem tomadas as medidas cabíveis.