logo

Polícia Civil pede ajuda para capturar foragidos envolvidos em homicídio em Ponta Grossa

  • 23216
21/11/2024 10:31:02

A Polícia Civil de Ponta Grossa realizou, na manhã desta quinta-feira (20), uma operação que resultou na prisão de um dos suspeitos pela execução brutal de Everton Henrique dos Santos, assassinado em sua casa no Jardim Royal. Dois outros envolvidos no crime seguem foragidos e a polícia solicita ajuda da população para localizá-los.

Everton foi morto na madrugada de 1º de setembro, quando ao menos dois indivíduos invadiram sua residência e o executaram com vários disparos de arma de fogo, na frente da esposa e de seu filho, ainda bebê. A investigação concluiu que o crime foi cometido por engano, já que o verdadeiro alvo dos assassinos residia próximo à casa da vítima.

Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. Um dos suspeitos, que já possuía prisão temporária decretada, foi capturado. No entanto, Roberton Lucas Ferreira, conhecido como “Bolinho” ou “Robert”, e Eduardo Patrick Junior Dias de Oliveira permanecem foragidos.

A Polícia Civil reforça o pedido para que informações sobre o paradeiro dos procurados sejam repassadas de forma anônima pelos telefones (42) 3219-2757 ou (42) 3219-2770, ambos com WhatsApp.

O crime mobilizou esforços intensos da equipe de investigação, que analisou centenas de horas de imagens de câmeras de segurança e dados de celulares, além de receber denúncias anônimas. Com as prisões dos suspeitos, espera-se que as investigações avancem significativamente, permitindo a conclusão do inquérito e o envio ao Ministério Público.