GCM-GAT prende homem por agredir esposa e fugir com filho no Recanto Verde
Na madrugada desta sexta-feira (22), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa atendeu um caso de violência doméstica na Rua Lacerda da Rocha Lima, no Recanto Verde, região Virgínia do bairro Cará-Cará. A ocorrência foi registrada por volta das 1h53, envolvendo agressões físicas.
Conforme informações da vítima, identificadas como S, o caso teve início após ela e o companheiro, E, retornarem do trabalho. Ao verificar mensagens no celular da esposa com outro homem, o homem ficou transtornado ao ver um conteúdo que o incomodou. Ele então agrediu causando hematomas no rosto e nos braços, além de apertar seu braço com força.
Os gritos de socorro da mulher alertaram uma vizinha, que acionou o GCM. Antes da chegada da equipe, o suspeito fugiu do local levando o filho do casal e o celular da vítima.
A equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT Hotel) fez buscas e localizou o agressor na Rua Carpa, no Jardim Cachoeira. Ele estava dentro de um veículo Volkswagen Gol, acompanhado da criança e do celular da vítima.
Após a abordagem, os guardas entregaram o bebê à mãe e deram voz de prisão ao suspeito. Ele foi encaminhado à 4ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos legais. Não houve necessidade de algemas durante a condução.
A vítima apresentou lesões visíveis e foi orientada sobre os próximos passos legais. O caso segue para apreciação da autoridade policial.