Identificado soldador de 29 anos morto a tiros no Jardim Castanheira
Alexandre Araujo Ribas, tinha 29 anos, era soldador e natural de Ponta Grossa, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (27), na Rua Pau Brasil, região do Castanheira, bairro Cará-Cará.
O velório será realizado na Capela Municipal São José, e o sepultamento está marcado para sexta-feira (29), às 10h, no Cemitério São Vicente de Paula.
Aos familiares e amigos os nossos sinceros sentimentos
A ocorrência
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h58 para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, foi constatado que Alexandre não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na cena do crime.
Outro homem, de 24 anos, foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG).
Equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil realizaram os trabalhos de perícia e coleta de informações. O corpo de Alexandre foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, onde passou por exames complementares.
Até o momento, as motivações do crime permanecem desconhecidas, e a Polícia Civil investiga o caso para identificar os possíveis autores.