PM prende autor do feminicídio de Priscila e apreende arma do crime
Após intensas diligências, a Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo (1º), o homem suspeito de matar a tiros Priscila Eliz Sinhori, de 26 anos, no bairro Órfãs, em Ponta Grossa. O crime, ocorrido no sábado (30), mobilizou as forças de segurança da cidade e é investigado como feminicídio.
A prisão aconteceu por volta das 1h10, após a polícia receber uma denúncia de que um homem havia sido visto rondando a residência do suspeito. No endereço informado, na Rua Luiz Oliveira e Silva, os policiais perceberam sinais de atividade na casa, que estavam com luzes parcialmente acesas e fechadas de forma diferente do que havia sido constatado anteriormente.
Ao ouvir barulhos vindos do interior do imóvel, os agentes decidiram entrar no local, pulando o muro da casa. No quintal, eles localizaram e abordaram o suspeito, que foi identificado como o autor do feminicídio.
Durante a ação, os policiais também apreenderam uma arma utilizada no crime, um revólver Taurus calibre .38, que estava com apenas um estojo de munição. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e a especificação do crime.