Jovem que perdeu a vida em grave acidente no centro de PG não tinha CNH.
Henrique Ferreira Monteiro, de 18 anos, perdeu a vida em um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (29), no cruzamento das ruas Rodrigues Alves com Balduíno Taques, na região central de Ponta Grossa.
O jovem, que conduzia uma motocicleta, colidiu contra um veículo Volkswagen Tiguan que avançou a preferencial. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas rapidamente para o local. Henrique sofreu ferimentos graves e entrou em parada cardíaca. Apesar dos esforços das equipes médicas para reanimá-lo, ele não resistiu e teve o óbito constatado.
A condutora do Tiguan, visivelmente abalada, também recebeu atendimento médico no local. Submetida ao teste do etilômetro, foi constatado que ela não havia ingerido álcool, exame esse realizado pela equipe Trânsito e Segurança Viária. Posteriormente, ela foi encaminhada ao Hospital Unimed para acompanhamento médico.
O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar esteve presente para registrar o boletim de ocorrência, a organização do fluxo de veículos na área foi realizada pela equipe Viária. No preenchimento do relatório foi confirmado que Henrique não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A motocicleta foi recolhida pela Polícia Militar com o apoio do guincho do batalhão por questões de debidos administrativos.
As circunstâncias exatas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Aos familiares e amigos do Jovem Henrique os nossos sinceros sentimentos.