Identificadas mãe e filha executadas a tiros no Jardim Califórnia em PG
Mãe e filha foram identificadas como Delamar do Rocio Correia dos Santos, de 45 anos, e Kauane Damaris Santos Antunes, de 25 anos. As duas foram brutalmente assassinadas a tiros na madrugada desta terça-feira (21), na residência onde moravam, na Rua Fábio Antônio Manoel, no Jardim Califórnia 2, região do bairro Boa Vista, em Ponta Grossa.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que ambas já estavam sem vida, com ferimentos na cabeça, o que caracteriza a execução.
A Polícia Militar isolou o local do crime, e a Criminalística realizou os procedimentos da perícia. Em seguida, os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
Durante as investigações preliminares conduzidas pela Polícia Civil no local, foi encontrada uma quantidade de substância semelhante a crack, que foi apreendida e encaminhada à delegacia da 13ª Subdivisão Policial (SDP).
O caso segue em investigação para apurar a motivação do crime e identificar os autores. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.