Pai é morto a tiros ao tentar defender filho de agressão em Palmeira
A Polícia Civil de Palmeira, em colaboração com a Polícia Militar, está investigando um homicídio ocorrido na tarde de domingo, 16 de março de 2025, no bairro Vila Rosa. O incidente resultou na morte de Jovildo Guedes de Carvalho, de 51 anos, e deixou seu filho, de 22 anos, ferido.
De acordo com informações preliminares, por volta das 17h30, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Francisco Sink Ferreira. No local, os socorristas resgataram duas vítimas: um jovem de 22 anos, identificado pelo R.A.D.C inicial, com danos moderados, e seu pai, Jovildo Guedes de Carvalho, que foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Testemunhas afirmando que o autor dos disparos fugiu imediatamente após o crime, e que o pai saiu em defesa do filho movimento que estava sendo agredido pelo autor, como mostra nos vídeos divulgados nas redes sociais. As autoridades já identificaram os suspeitos e estão realizando diligências para apurar as denúncias e motivações do delito. O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Siqueira, afirmou que as investigações estão aprofundadas e que os depoimentos de testemunhas estão sendo coletados para elucidar os fatos.
A comunidade de Palmeira está abalada com o ocorrido, e as forças de segurança reforçam a importância da colaboração da população para a resolução do caso. Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas anonimamente às autoridades competentes.