Homem morto após confronto com o Choque em PG é identificado
Foi identificado como Diones Rodrigues de Quadros Miranda, de 31 anos, o homem que morreu após entrar em confronto com equipes da Polícia Militar “CHOQUE” na noite de quinta-feira (17), em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada na Rua Rosa Schoemberger, na região do bairro Buenos Aires, no Contorno.
Segundo informações repassadas pela PM, as equipes foram acionadas para prestar apoio em uma ocorrência de violência doméstica. O suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo contra sua convivente, uma adolescente de 17 anos, e fugido logo após os tiros.
Durante as buscas, o Pelotão de Choque recebeu informações de populares de que o homem havia pulado o muro de uma residência e estaria escondido em um terreno nas proximidades. Os policiais montaram um cerco e deram voz de abordagem, momento em que o suspeito teria apontado uma arma de fogo em direção à equipe.
Diante da ameaça, os militares reagiram com disparos para conter a agressão e garantir a própria segurança. Após a ação, foi constatado que o indivíduo ainda apresentava sinais vitais. O SAMU foi acionado, mas a equipe médica confirmou o óbito no local.
Diones usava tornozeleira eletrônica no momento da abordagem. A arma utilizada por ele foi apreendida. A Polícia Civil, a Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis de perícia e remoção do corpo.
Segundo o obituário oficial, até o momento não constam informações sobre local de velório, nem horário ou local do sepultamento.