logo

Homem encontrado morto no Centro de PG será sepultado na manhã deste sábado

  • 25778
17/05/2025 09:49:43

A Polícia Militar foi acionada no início da tarde de sexta-feira, 16 de maio, após moradores da rua Balduíno Taques — nas proximidades do antigo Clube Guaíra — relatarem um forte odor vindo de um imóvel. Diante da suspeita, as equipes arrombaram a porta do apartamento e localizaram, já em avançado estado de decomposição, o corpo de José Luiz Barros, de 62 anos, que morava sozinho no endereço.

Segundo informações do preliminares, o idoso estava desaparecido desde a última segunda-feira (12). Vizinhos confirmaram que ele vivia de forma reclusa e, recentemente, enfrentava problemas de saúde. Familiares e amigos chegaram a mobilizar as redes sociais em busca de seu paradeiro.

Equipes da Criminalística estiveram no local para realizar a perícia, e o Instituto Médico-Legal (IML) removeu o corpo para exames complementares, que deverão apontar a causa da morte. Até o momento, não há sinais de violência ou arrombamento, mas a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do óbito.

De acordo com o obituário municipal, não haverá velório. O corpo de José Luiz será encaminhado diretamente para sepultamento na manhã deste sábado (17), no Cemitério São Vicente de Paula, em Ponta Grossa.