Caminhoneiro fica ferido após colisão na PR-239 em Arapoti
Um acidente de trânsito registrado no fim da tarde de sexta-feira (26) deixou uma pessoa ferida na PR-239, em Arapoti, nos Campos Gerais. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por meio do Posto Rodoviário de Piraí do Sul.
De acordo com a PRE, a colisão aconteceu por volta das 16h50, no km 81+900 da rodovia, no trecho entre Arapoti e o acesso à PR-090.
Conforme as informações apuradas no local, um caminhão Mercedes-Benz Actros, de Ponta Grossa, tracionando dois semirreboques Randon, ambos emplacados em Belo Horizonte (MG), estava parado sobre a pista devido a problemas mecânicos.
Na sequência, um caminhão VW/13.190, com placas de Ortigueira, que seguia no sentido Arapoti-Ventania, acabou colidindo contra um dos semirreboques que permanecia na via.
O motorista do VW, de 57 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para uma unidade hospitalar para receber atendimento médico. Já o condutor do conjunto de carga, de 39 anos, não se feriu.
Além dos ferimentos, o acidente resultou em danos materiais nos veículos envolvidos. As circunstâncias da ocorrência foram registradas pela Polícia Rodoviária Estadual.

