Morre zagueiro de 27 anos do Nacional-URU, ele passou mal no Jogo Contra o São Paulo
O futebol sul-americano está de luto. O zagueiro Juan Manuel Izquierdo, do Nacional-URU, faleceu na noite desta terça-feira (27) em São Paulo, após complicações sofridas durante a partida contra o São Paulo, realizada no último dia 22, pela Copa Libertadores. Izquierdo, de 27 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein desde o incidente.
A morte do jogador foi confirmada pelo Nacional, que lamentou profundamente a perda do atleta, que deixa esposa e dois filhos, incluindo um recém-nascido.
Durante o anúncio da morte, estavam presentes no Hospital Albert Einstein o presidente do Nacional, Alejandro Balbi; a consulesa do Uruguai, Marta Echarte; o elenco completo do Nacional; e a família de Izquierdo, incluindo sua mãe, Sandra, seu pai, Nelson, e sua irmã, Sofía.
Mais cedo, jogadores do São Paulo, como Rafinha, Michel Araújo e Calleri, além do técnico Luís Zubeldía, estiveram no hospital para prestar solidariedade. O ex-zagueiro Diego Lugano também visitou a família de Izquierdo e representantes do Nacional nos últimos dias.
A notícia causou grande comoção no mundo do futebol, e homenagens ao zagueiro devem ocorrer nos próximos dias.
ÚLTIMAS
0

Últimas Notícias
0
PATROCINADO
1

Últimas Notícias
2
PATROCINADO
3

Últimas Notícias
4

Últimas Notícias
PATROCINADO
5
6
PATROCINADO
7
8
PATROCINADO
9
10
PATROCINADO
11
12
PATROCINADO
13
14
PATROCINADO
15
16
PATROCINADO
17
18
PATROCINADO
19