logo

Homem que morreu no HU-UEPG após ser baleado por criminosos é identificado

  • 21869
04/09/2024 16:28:13

Robson Cruz Silva, de 35 anos, pedreiro natural de Reserva e residente em Ponta Grossa, faleceu na madrugada desta quarta-feira (4) no Hospital Universitário da UEPG, após ser baleado na noite de terça-feira (3). O sepultamento estava marcado para a tarde desta quarta-feira, às 16 horas, no Cemitério São Vicente de Paulo, sem a realização de velório.

Sua companheira, Cristiane Aparecida Alves, de 38 anos, auxiliar de serviços gerais natural de Ponta Grossa, também foi baleada durante o ataque e não resistiu aos ferimentos. Cristiane morreu dentro da ambulância do SAMU, poucas horas após o incidente. Ela foi atingida na Rua Adão Lara dos Santos, no Residencial Campo Belo, em Oficinas, Ponta Grossa.

De acordo com as primeiras informações, o casal foi alvejado por diversos disparos dentro de sua residência. Testemunhas relataram que dois veículos pararam em frente à casa, e os ocupantes desceram e abriram fogo contra as vítimas. Uma criança, filha do casal, estava no local, mas conseguiu fugir e não foi atingida.

Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e do SAMU prestaram atendimento às vítimas. Robson foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário HU-UEPG, onde posteriormente faleceu. A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar estiveram no local para apoiar as equipes de socorro e coletar informações sobre os possíveis suspeitos.

A Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia no local e recolher o corpo de Cristiane. As autoridades continuam investigando o caso para identificar e localizar os responsáveis pelo ataque.